Revendo alguns amigos e voando gostoso como sempre

 Tanta inveja e maldade, mais tem coisas como relações sólidas que nunca se abalam com qualquer ventania
Em 4 anos de coleira passei por muitas ventanias, mais minhas raízes são firmes no chão, raizes vindas do prazer de ser e pertencer
E não me abalo com qualquer coisa
A reputação, e as amizades que contruí nesses 5 anos de meio BDSM real, me dão o luxo e o poder de dizer
Eu sou a margoth...........e pronto, sem precisar dizer mais nada
Humildade, alegria, sinceridade, são muitos dos meus valores que fazem com que eu seja especial
Não tenho culpa se brilho sem querer, pq vem de dentro, vem da minha essência
E o Dono tira de forma ímpar
Simples assim

 Encontro com os amigos...um pouquinho podolatria...........reencontro com o zero, o primeiro podo que pisei há 4 anos e meio atrás.........hehehe
 Posando para Sra Luccia Grego...............divassssssss
Eu, no divã, me exibindo um pouquinho, espartilho eduardiano, sainha de vinil e scarpin de verniz e veludo
MFD_[margoth]

Nenhum comentário: